1, 2, 3 e já!

14:56 Larissa Queiroz 0 Comments


Na vida as vezes só precisamos de um empurrãozinho para tirar aquele projeto do papel e por em prática, no meu caso, eu precisei de um empurrãozão - várias vezes.
Uma mudança tão grandiosa como essa (alterar a sua imagem corporal) não vem da noite pro dia e requer muito esforço, dedicação, disciplina e autoconhecimento!
E este é o meu pecado: não me conhecer. E pior ainda do que não conhecer a si mesmo, é não aceitar-se. 
Fonte: internet
Criei esse blog para ser o diário da minha transformação, afinal, todos nós bem lá no fundo queremos ser vistos e ouvidos.
Sei que essa é uma missão difícil mas não impossível e para começar esse projeto eu precisei de um motivo mais intenso do que simplesmente caber num vestido ou conquistar alguém, eu quis me amar por inteiro e por isso eu não mais podia abandonar-me!
E para isso preciso quebrar alguns espelhos... e enxergar-me como realmente sou: uma obra-prima.
Fonte: internet
1,2,3 e já!


You Might Also Like

0 comentários: